São Gabriel da Palha realiza sua 3ª Jornada Pedagógica

20/10/2017



São Gabriel da Palha recebeu nos dias 19 e 20 de outubro a 3ª Edição da Jornada Pedagógica Máxima, um importante congresso de educação da região norte e noroeste do Espírito Santo, realizada pelo Instituto Conhecer e com o apoio da prefeitura municipal de São Gabriel da Palha, que contou com diversas palestras e oficinas para professores das escolas públicas e privadas.

Passaram pelo evento mais de 500 participantes, entre professores, pedagogos e diretores dos municípios de São Gabriel, Nova Venécia, Pinheiros, Boa Esperança, Jaguaré, Barra de São Francisco, Águia Branca e Vila Valério, que puderam desfrutar das mais modernas técnicas e tendências educacionais da atualidade. O evento trouxe para os participantes a discussão de importantes temas como: afetividade, inclusão, avaliação e gestão.

O evento contou com a presença de renomados palestrantes, estando entre eles Anderson Rocha (ES) um dos mais requisitados palestrantes de Liderança e Comunicação, além do professor Paulo Magri, secretário de educação do município de Novo Horizonte (SP), que atualmente é o mais premiado secretário de Educação do Brasil, que conquistou os melhores índices educacionais do Brasil, além de prêmios da revista Nova Escola, Veja e da Fundação Lemman. Magri contagiou a todos os participantes com suas estratégias, exemplos e dicas de como tornar sua escola uma campeã no IDEB.

O município de São Gabriel da Palha foi cuidadosamente escolhido para sediar o evento em virtude de sua localização estratégica e da visão empreendedora de seus novos gestores públicos.  No final do evento os participantes já ficaram sabendo a data da próxima Jornada Pedagógica, que será realizada nos dias 18 e 19 de outubro de 2018, com inúmeras novidades, comunicou o Professor Vicente Falcão, presidente do Instituto Conhecer.



Videos em destaque