BRINCAR 2018: Prazo para inscrever trabalhos científicos está acabando

05/05/2018



Os pesquisadores interessados em apresentar trabalhos científicos sobre educação infantil e anos iniciais durante o Congresso Internacional terão até dia 12 de maio para fazer a inscrição. Seis pesquisas serão escolhidas e publicadas em uma revista técnica. O BRINCAR 2018 será Guarapari, litoral do Espírito Santo. 

Essa é a 3º edição do Congresso de educação infantil e anos iniciais que se tornou o maior do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil, porém, é a primeira vez que o BRINCAR abre espaço para apresentações de trabalhos científicos. Uma grande oportunidade de ter uma pesquisa publicada em uma revista técnica. Durante o Congresso, seis trabalhos serão selecionados e publicados na Revista Ideário, do Rio de Janeiro. 

Para participar é preciso cadastrar a pesquisa de acordo com as normas, levar banner e apresentar ao público. Clique aqui e veja como se inscrever.

Em 2018, o BRINCAR será o primeiro Congresso de Educação Infantil e Anos Iniciais internacional do Brasil. O Congresso será no Sesc de Guarapari, entre os dias 25 e 27 de maio. Você garante sua inscrição clicando aqui.



BRINCAR 2018: Congresso Internacional de Educação Infantil e anos iniciais.

Quando: 25, 26 e 27 de maio.
Onde: Guarapari, Espírito Santo.

Videos em destaque